24 de março de 2010

Cibercultura!!


A Cibercultura tem uma relação entre a modernidade e tecnologia, há uma busca pela dominação, mas uma dominação do sentido de transformar uma coisa em melhor.
Essa relação é de com os meios de comunicação com as pessoas e através desses meios de comunicações há um maior inter atividade entre as pessoas e o mundo. A tecnologia ajuda muito na Cibercultura, porque proporciona uma facilidade na comunicação de no caso, uma pessoa já não necessita sair de casa para uma compra, banco, farmácia, etc, através da Internet ela pode consultar seus dinheiro ou comprar um medicamento.
A tecnologia virou um hábito que já não pode mais ser tirado ele participa do nosso dia a dia, um exemplo disso é que há um número maior de celulares que de seres humanos no Brasil e esse número tende a crescer devido a evolução e praticidade.
A sociedade também muda os costumes se adaptando a essa nova realidade de que o mundo está mudando e se você não muda junto fica ultrapassado e perde o valor com facilidade, ou seja tudo está diferente e no futuro o que virá? Essa sempre será uma questão que ficará em aberto pra todas as gerações que evoluíram neste mundo.

 
Blog personalizado por: Mr.Jones